Depoimentos

Bem pessoal, assim como os demais que já adquiriram os cursos da EBEJI, gostaria de deixar meu depoimento também.

Já adquiri diversos cursos da EBEJI (simulados, redação de peças, controle de constitucionalidade, execução fiscal na visão do STJ e STF, temas especiais jurisprudência tributária para PFN, curso presencial para prova oral da PFN, curso online para prova oral da PFN), os quais nunca deixaram a desejar.

Todos foram muito importantes e fizeram a diferença na minha preparação para concursos de advocacia pública. Os dois últimos foram extremamente importantes, posto que pela primeira vez me deparei com uma prova oral.

Recentemente, logrei aprovação no concurso público para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional.

Recomendo, àqueles que pretendam prestar concurso público para a advocacia pública (PGM, PGE, AGU, PFN, PBACEN, PF) que adquiram os cursos da EBEJI.

Todos os professores têm bastante experiência em concursos públicos voltados para a advocacia pública, sem contar o fato de que vários são membros de carreiras da advocacia pública, o que acaba proporcionando ao aluno a visão, ao mesmo tempo, de quem já passou pela prova e vivência os problemas práticos todos os dias.

Ainda, o material de apoio fornecido auxilia bastante a organização e compreensão do estudo e são elaborados pelos próprios professores.

Isso é um grande diferencial. Afinal, todos os concursos de advocacia pública demandam dos candidatos, nas provas subjetivas, a sensibilidade necessária de um advogado público para encontrar soluções jurídicas/processuais para a pessoa de direito público.

Por fim, mas não menos importante, os valores dos cursos são bastante acessíveis, se comparados aos demais cursos online oferecidos no mercado.

Portanto, agradeço o apoio de todos os professores da EBEJI e boa sorte àqueles que estão/pretendem estudando/estudar para a advocacia pública; façam bom proveito dos cursos, eles podem fazer a diferença na sua preparação.

Dayvisson Martins de Oliveira

  • Dayvisson Martins de Oliveira
  • Aprovado no concurso público para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional

ver todos depoimentos