Grupos de estudos

Resolução de questões objetivas e discursivas, com supervisão de profissionais da carreira que você almeja.

Metodologias inéditas

Utilizando metodologias inéditas na preparação para concursos públicos, os Grupos e Simulados da Escola Brasileira de Ensino Jurídico na Internet - EBEJI permitem aos nossos alunos a antecipação de diversas variáveis encontradas em concursos reais, tais como a concorrência e os critérios de correção das bancas examinadoras para proporcionar aos seus participantes a orientação necessária à aprovação nos concursos públicos mais exigentes.

Os grupos funcionam em rodadas semanais. As questões são disponibilizadas no Acesso Restrito durante os dias e horas marcados para o início e fim de cada rodada, período em que os participantes devem enviar as suas respostas. Cada grupo possui um calendário definido de rodadas (veja nas páginas dos grupos). Os resultados e as correções individuais também são enviados aos participantes de acordo com o calendário de cada grupo.

Img-2

Confira abaixo nossos Grupos de Estudos

Prepare-se com quem mais aprova em concursos.

GEAGU

Grupo de estudo da Advocacia Geral da União
planos a partir de

R$ 54,90

GEDPU

Grupo de estudo da Defensoria Publica da União
planos a partir de

R$ 420,00

Direcione os seus estudos

Nossas questões abordam os temas mais exigidos nos concursos porque são elaboradas e corrigidas por membros das carreiras públicas que você objetiva.

Otimize o seu tempo

Com flexibilidade de horário e prazos definidos, os participantes conseguem manter o estímulo e a disciplina dos estudos sem prejudicar outras atividades.

Questões sempre atualizadas

Elaboramos as nossas questões com as mais recentes alterações legislativas, discussões doutrinárias e entendimentos jurisprudenciais.

Resultados comprovados

Aliando a teoria com a prática da resolução de questões, proporcionamos aumento significativo no desempenho de nossos alunos em provas de concursos.

Métodos

Os Grupos e Simulados são organizados para estimular o constante aperfeiçoamento dos alunos nos temas mais relevantes e necessários à aprovação nos concursos jurídicos, ou seja, fomentando a disciplina, a atualização do conhecimento e o desenvolvimento das habilidades que lhes serão exigidas.

Todos os grupos e simulados são organizados com um ou mais métodos de participação:

Os As questões objetivas simulam a concorrência que o participante encontraria em um concurso real, permitido direcionar os seus estudos às matérias que apresente dificuldades, pois o resultado é constituído, além do ranking de acertos, dos percentuais de acerto de cada questão. Além disso, são apresentadas justificativas a todos os gabaritos.

Os As questões subjetivas, por sua vez, permitem que o participante tenha acesso às diversas perspectivas que envolvem os temas abordados, sempre atualizados com a lei, a doutrina e a jurisprudência. Algumas questões (peças, pareceres, dissertações, sentenças etc.) são corrigidas individualmente em seus aspectos formais e materiais, conferindo aos alunos a prática essencial à aprovação.

A EBEJI organiza eventualmente, ainda, simulados para provas orais dos concursos objetivados pelos seus grupos e simulados.