Suporte Técnico

Oferecemos algumas dicas fáceis para resolver dificuldades em visualizar os vídeos corretamente

1) Experimentar trocar de navegador

A maior parte dos problemas de visualização de vídeos pode ser rapidamente resolvida trocando o navegador. Recomendamos experimentar mudar o seu navegador (por exemplo, Firefox, Internet Explorer, Chrome).

Recomendamos os navegadores Firefox, Google Chrome e Internet Explorer nas suas versões mais recentes (é altamente recomendável atualizar o seu navegador para a última versão disponível).

Não sabe qual seu navegador? Descubra aqui e verifique se ele está atualizado.

2) Verificar se o flash está atualizado

Caso seu computador não esteja exibindo os vídeos (ou não exibe o vídeo até o final), é possível que seu computador não tenha a versão mais atualizada do Flash. Para verificar, por favor clique no seguinte link:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Obs. O flashplayer não é necessário nos dispositivos Apple (iPhone, iPad).

3) Limpar o cache

Assim como muitas pessoas neste momento estão visitando várias páginas, você pode ser mais um que não sabe que a cada vez que uma nova aba do seu navegador é aberta, arquivos para agilizar a navegação vão se acumulando. Este armazenamento de diversos conteúdos e detalhes nas páginas é chamado de “cache”. Tal recurso é interessantíssimo, mas nem sempre é conveniente para quem procura ter um navegador leve e mais seguro.

Pra resolver, recomendamos limpar o cache do seu navegador.

4) Verificar a velocidade de conexão

Verifique se sua velocidade de conexão atual corresponde a contrada, acesse o endereço abaixo e siga as dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:

http://speedtest.copel.net/

5) Esqueci a minha senha

Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar no link abaixo para solicitar a senha provisória:

http://simulados.ebeji.com.br/recuperar-senha

Ainda tenho dúvidas, o que fazer?

Em caso de dúvidas, não deixe de conhecer o Atendimento Inteligente EBEJI encaminhando um e-mail para atendimento@ebeji.com.br ou ligando para nossa Central de Atendimento em (83) 3031-1004.

Em sua mensagem, por favor informe:

  1. Seu nome completo
  2. O email utilizado no processo de compra
  3. Descrição detalhada da dúvida e das dificuldades enfrentadas
  4. Usuário Skype ou Hangout e horários de disponibilidade – marcaremos um atendimento online caso o contato por email não seja suficiente para ajudar