A EBEJI e nenhum dos seus professores presta serviço de COACHING ou acompanhamento individual preparatório para concurso.
Oferecemos algumas dicas fáceis para resolver dificuldades em visualizar os vídeos corretamente
A maior parte dos problemas de visualização de vídeos pode ser rapidamente resolvida trocando o navegador. Recomendamos experimentar mudar o seu navegador (por exemplo, Firefox, Internet Explorer, Chrome).
Recomendamos os navegadores Firefox, Google Chrome e Internet Explorer nas suas versões mais recentes (é altamente recomendável atualizar o seu navegador para a última versão disponível).
Não sabe qual seu navegador? Descubra aqui e verifique se ele está atualizado.
Assim como muitas pessoas neste momento estão visitando várias páginas, você pode ser mais um que não sabe que a cada vez que uma nova aba do seu navegador é aberta, arquivos para agilizar a navegação vão se acumulando. Este armazenamento de diversos conteúdos e detalhes nas páginas é chamado de “cache”. Tal recurso é interessantíssimo, mas nem sempre é conveniente para quem procura ter um navegador leve e mais seguro.
Pra resolver, recomendamos limpar o cache do seu navegador.
Verifique se sua velocidade de conexão atual corresponde a contrada, acesse o endereço abaixo e siga as dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:
Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar no link abaixo para solicitar a senha provisória:
http://simulados.ebeji.com.br/recuperar-senha
Ainda tenho dúvidas, o que fazer?
Em caso de dúvidas, não deixe de conhecer o Atendimento Inteligente EBEJI encaminhando um e-mail para atendimento@ebeji.com.br ou ligando para nossa Central de Atendimento em (83) 3031-1004.
Em sua mensagem, por favor informe:
acompanhe
Youtube Instagram Twitter Facebook