A EBEJI e nenhum dos seus professores presta serviço de COACHING ou acompanhamento individual preparatório para concurso.

Suporte Técnico

Oferecemos algumas dicas fáceis para resolver dificuldades em visualizar os vídeos corretamente

1) Experimentar trocar de navegador

A maior parte dos problemas de visualização de vídeos pode ser rapidamente resolvida trocando o navegador. Recomendamos experimentar mudar o seu navegador (por exemplo, Firefox, Internet Explorer, Chrome).

Recomendamos os navegadores Firefox, Google Chrome e Internet Explorer nas suas versões mais recentes (é altamente recomendável atualizar o seu navegador para a última versão disponível).

Não sabe qual seu navegador? Descubra aqui e verifique se ele está atualizado.

2) Limpar o cache

Assim como muitas pessoas neste momento estão visitando várias páginas, você pode ser mais um que não sabe que a cada vez que uma nova aba do seu navegador é aberta, arquivos para agilizar a navegação vão se acumulando. Este armazenamento de diversos conteúdos e detalhes nas páginas é chamado de “cache”. Tal recurso é interessantíssimo, mas nem sempre é conveniente para quem procura ter um navegador leve e mais seguro.

Pra resolver, recomendamos limpar o cache do seu navegador.

3) Verificar a velocidade de conexão

Verifique se sua velocidade de conexão atual corresponde a contrada, acesse o endereço abaixo e siga as dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:

http://speedtest.copel.net/

4) Esqueci a minha senha

Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar no link abaixo para solicitar a senha provisória:

http://simulados.ebeji.com.br/recuperar-senha

Ainda tenho dúvidas, o que fazer?

Em caso de dúvidas, não deixe de conhecer o Atendimento Inteligente EBEJI encaminhando um e-mail para atendimento@ebeji.com.br ou ligando para nossa Central de Atendimento em (83) 3031-1004.

Em sua mensagem, por favor informe:

  1. Seu nome completo
  2. O email utilizado no processo de compra
  3. Descrição detalhada da dúvida e das dificuldades enfrentadas
  4. Usuário Skype ou Hangout e horários de disponibilidade – marcaremos um atendimento online caso o contato por email não seja suficiente para ajudar